Controlo Mental
Comecei este artigo em Agosto e agora, enquanto estou sentada no sol da manhã da Colômbia, percebo que o assunto é longo demais para um Editorial. A segunda parte será para a edição de Dezembro.
O Dalai Lama disse recentemente que o nosso maior inimigo é a nossa mente. Não posso discordar, mas o que o torna um inimigo mais perigoso é que acreditamos na nossa mente, acreditamos no que pensamos e geralmente vivemos as nossas vidas de acordo com o que pensamos. A nossa mente é também o nosso caminho para a liberdade.
Alguns dizem que a humanidade está a movimentar-se para a 5ª dimensão. Acredito de que há alguma verdade nisso. A quinta é a dimensão da Mente e do Pensamento. A evidência de que estamos mais conscientes desta dimensão é o aumento da atenção plena, meditação e novas descobertas científicas sobre como o cérebro funciona. As ideias de que nosso cérebro morre lentamente à medida que envelhecemos foram substituídas pela ciência da “Neuroplasticidade”.
Mas os humanos tornarem-se mais conscientes da “Mente” de 5ª dimensão não é uma panaceia. É uma oportunidade que ou nós tomaremos ou decidiremos que requer muito esforço e ficaremos ludibriados por informações falsas ou manipuladas, e como Neo diz no filme Matrix “Na prisão das nossas mentes”.
Enquanto escrevo isto, percebo o quanto a minha mente foi influenciada pela Colômbia. No início de Agosto, houve um item na BBC News às 1:00 da manhã sobre um novo conflito na Colômbia entre os barões da droga. Deveria acreditar nisto? O que deixo a minha mente fazer com esta informação? Entrei em contacto com a Angela, que estava a organizar a minha viagem. Ela disse que isto não era nada de novo na remota fronteira Oriental com a Venezuela. O item de Notícias nunca me iria me de qualquer forma. Tenho viajado muito para acreditar nas Notícias!
O que pensamos é nossa responsabilidade.
O cérebro consiste em dois lóbulos, o lado intuitivo feminino direito e o lado lógico masculino esquerdo. A influência do cérebro intuitivo direito sobre como tomamos decisões e formamos opiniões hoje é geralmente muito pequena. Os processos de pensamento dominantes são gerados pela mente lógica esquerda. Funciona de maneira muito parecida como um computador, reunindo, avaliando e categorizando informações recolhidas de experiências passadas. É verdadeiramente uma fonte de loucura.
Se considerarmos a definição de loucura como a repetição das mesmas ações e esperar um resultado diferente, o cérebro esquerdo, agindo por conta própria, só pode criar loucura.
Mudar a nossa confiança e lealdade para o cérebro intuitivo direito requer coragem e consciência constante. Todos nós temos um conhecimento intuitivo e o processo de reapropriação da responsabilidade pela tomada de decisões pode ser uma aventura e divertido e um passo gigantesco para viver o propósito da nossa vida.
A transição para envolver o nosso cérebro direito nas nossas vidas diárias precisa de uma abordagem passo a passo, começando com pequenas decisões. À medida que nos tornamos mais confiantes com a direcção que a intuição nos leva, mais e mais da vida se torna orientada pelo nosso Eu Superior. O desafio é quando a mente lógica entra e tem uma opinião sobre a estratégia em que a mente intuitiva nos colocou. A maioria das decisões da mente lógica é baseada no medo. A mente intuitiva pode enviar-nos em aventuras ilógicas sobre as quais a mente lógica tem definitivamente uma opinião, mas pode ver o panorama mais alargado ou o valor das experiências enquanto a vida se desvia numa aventura? O problema seguinte é que a mente lógica tem uma maneira muito persuasiva de nos provar que as nossas ideias intuitivas não são ideias “boas”. Gosta de discutir “E se …?”
Convido-te, entre agora e a próxima Newsletter, a observar quantas decisões intuitivas tomas. Podem ser simplesmente sobre compras e quais legumes comprar ou podem ser grandes decisões. À medida que nós, no Reino Unido nos movemos em direcção ao “Brexit” (a saída da União Europeia), temos muito pouco chão firme sobre o qual tomar as decisões de vida. Podemos sentir-nos muito stressados ou sentarmos em silêncio e sentir o que a nossa mente intuitiva nos está a dizer.
Movimentarmo-nos para a 5ª dimensão é outro conjunto de oportunidades, não uma salvação.
Na parte dois, irei olhar para o lado mais sombrio do controlo da mente.
Com Amor como sempre
Christine Core
O Que Os Serafim me Ensinaram
Quando comecei a ensinar o Angelic Reiki no norte da Califórnia, EUA, em Maio de 2006, não tinha ideia de como isso mudaria toda a minha vida. Desde então, conectei-me à vibração dos Serafins através da meditação e dos downloads energéticos. O que eles me ensinaram e me treinaram para fazer mudou-me para sempre.
Consoante descrevo a minha jornada pessoal, estou a usar símbolos que podem não ressoar com todos vocês. Mas essas são as visões que me foram dadas … e a única maneira de descrever minhas experiências.
PRIMEIRO – o conceito mais importante que eles me ensinaram, é que nada é sólido … tudo é apenas energia e tudo vibra. Até mesmo os nossos corpos humanos são feitos de energia, sustentado nas nossas células e ADN. O Caminho da Ascensão é a actualização da nossa própria energia pessoal da densidade baseada no medo da terceira dimensão sustentada nos nossos três chakras inferiores para os quatro chakras superiores. O coração é onde nós mantemos a nossa divindade pessoal. Qualquer pessoa que faça o Angelic Reiki recebe um ajuste energético e uma actualização massiva através das poderosas limpezas e sintonizações.
SEGUNDO – tudo está SEMPRE em Perfeição Divina (SPD) … Há “espaço de manobra” com o livre-arbítrio, mas mesmo isso será em perfeição divina. Este processo é mantido através das várias dimensões do planeta. As energias femininas sagradas são a principal força em fazer isso.
Todo o nosso sistema energético, o Corpo de Luz, recebe a nova energia Angélica do Angelic Reiki, porque somos literalmente uma parte dessa energia divina. Isto foi criado antes de encarnarmos na forma humana na Mãe Terra. Estamos aqui por um motivo e com um propósito. Cabe a cada um de nós descobrir o que viemos aqui fazer, para que possamos entrar no nosso próprio poder e FAZÊ-LO.
Muitos dos meus alunos já utilizam uma modalidade de cura, e o Angelic Reiki melhora e fortalece o que eles já fazem: quiropráticos, enfermeiros, massoterapeutas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, curadores espirituais/energéticos, etc. Outros alunos usam a sua nova vibração angélica no seu próprio ambiente de trabalho: Tribunal, Departamento de Polícia, os construção civil, hospitais, escolas primárias, escolas secundárias, universidades, locais para sem abrigo e Asilos, só para citar alguns. Para todos nós, quanto mais usamos e aceitamos a vibração angélica, mais os nossos Corpos de Luz podem infundir outros locais com essa nova energia. Michael e Metatron ensinaram-me como espalhar a sua vibração serafim/angélica em qualquer lugar, para qualquer localização, e não ter de tocar em ninguém. É quase como fazer uma cura à distância com os nossos olhos. Isto é muito mais fácil de fazer quando entendemos que todo o nosso Corpo de Luz é a energia angélica divina.
TERCEIRO – Como humanos, os nossos pensamentos, sentimentos e crenças formam as nossas emoções. São poderosos determinantes no decorrer das nossas vidas. Determinam o que vemos e o que experienciamos, o que, por sua vez, cria a nossa realidade. Os nossos pensamentos e não apenas conceitos, mas há uma energia nas nossas palavras que nos afecta e ao mundo que pensamos ver. Foi St Germain quem descreveu melhor:
“Pensamentos, sentimentos e a palavra falada são os únicos poderes criativos no Universo”.
Talvez o maior presente para a humanidade seja o poder de determinar quais pensamentos colocamos nas nossas mentes.
QUARTO – O nosso planeta foi criado e preparado para ser negativo, um caminho de aprendizagem para as nossas almas experienciarem todas as emoções humanas, incluindo as mais escuras e mais dolorosas possíveis na forma humana. Também aprendemos e entendemos o que significa ter um corpo humano. Em cada encarnação, aprendemos como isso nos afecta e o que fazemos em relação a isso. Vários grupos de seres sombrios de planetas distantes mantiveram essa negatividade para a humanidade. Eles podem perverter os nossos pensamentos, dando-nos pensamentos negativos, tóxicos auto-destrutivos e de julgamento que trazem conflito e separação … É sempre a nossa escolha do que pensar. Tudo isto mudou quando o ensaio do medo e da negatividade foi terminado, a 21 de dezembro de 2012. Metatron ensinou-me como o nosso planeta está ligado à energia escura … Lúcifer, um Serafim poderoso, NÃO é o diabo da religião … em vez disso, ele e as suas legiões de anjos ligaram o planeta à energia escura para que o ensaio pudesse começar. De cada vez que a energia escura é removida, a energia sagrada feminina toma o seu lugar.
Toda a humanidade está a passar por uma mudança completa na vibração que causa uma mudança na consciência. Este é o Caminho da Ascensão … e a Mãe Terra está incluída. Mudanças dimensionais permitirão que isso aconteça. Essas mudanças estão a ser causadas pela remoção de energia escura e seres sombrios que estão aqui no planeta há eons, causando a dor e o sofrimento emocional.
Por exemplo, todas as guerras, crimes violentos e crimes de “colarinho branco” são causados por energias negras que correm dentro dos humanos. O crime de colarinho branco é predominante em empresas, corporações, governo e instituições. Subornos, corrupção, manipulação de preços e especulação, peculato são exemplos disso. Também, toda a dor emocional e sofrimento são causados por seres sombrios e a sua energia está a perturbar a humanidade. As áreas mais óbvias da corrupção obscura na nossa cultura são política, finanças e mercado imobiliário. Na educação, pensa nos livros do Harry Potter e em como eles são uma batalha entre o bem e o mal. A série de filmes faz a polaridade parecer óbvia … mas na vida real, tudo é muito subtil e feito sem o nosso conhecimento.
Na Atlântida, milhares de anos atrás, as energias escuras ficaram muito fora de controlo, e a vibração da Atlântida caiu de 9D para 3D. A nossa civilização está em 3D agora, o que é muito triste. Foi tomada a decisão de que seria mais fácil remover a Atlântida do planeta, em vez de tentar remover todas as energias escuras. Foi totalmente destruído. Muitos de nós, da Luz, encarnaram na Atlântida naquela época, e escolhemos regressar à Terra agora, para evitar que isso aconteça novamente, desta vez, para todo o nosso planeta.
A minha formação como hipnoterapeuta permitiu-me ver vidas passadas e as várias dimensões que elas ocupam. A minha formação xamânica permitiu-me sair do meu corpo e viajar para outras dimensões com os serafins para remover os seres das trevas e as suas energias. Lentamente, foi-me mostrado como todo o nosso planeta estava ligado à energia escura, e agora é a hora de removê-la. Consoante a escuridão é removida, a Luz Divina entra e preenche cada camada das nossas vidas e do planeta. As novas vibrações do Angelic Reiki estão a mudar todos nós … e nós sustentamos essa nova vibração para muitos outros seres humanos e locais.
Os serafins e a Federação Galáctica estão totalmente no comando do processo de remover as trevas do planeta. O meu trabalho com eles é ajudar ao treinar os meus alunos a fazer o trabalho de remoção, se for o seu caminho de cura.
Tive muitas vidas como clero Católico e, nessas vidas, aprendi como realizar exorcismos. Miguel e Jesus ensinaram-me a fazer isso novamente nesta vida, para que eu pudesse remover os seres sombrios que estavam a causar dor, sofrimento e doença. Muitos dos meus alunos estão a fazer esse trabalho agora também.
QUINTO – Devido às minhas muitas vidas como clero, fui autorizada a ver os horrores da religião e como isso pode corromper a humanidade. Todas as religiões têm o bom, o mau e o feio. Conforme a energia escura e os seres forem removidos, todas as religiões mudarão.
SEXTA – os serafins mostraram-me o caminho do místico:
O que quer o Divino para a humanidade???
Ama-te, amem-se uns aos outros e amem-me como eu vos amei.
Vigia e protege a Mãe Terra … ela é tua casa. Vigia e protege os animais e toda a Mãe Natureza. Eles partilham a sua casa contigo.
Tudo o descrito acima é a minha jornada pessoal que começou com o Angelic Reiki. Partilho convosco neste momento porque conhecimento é poder.
Janis I Kembel
Stockton, CA USA
A minha visita à Atlântida em maio de 2018
Através de uma série de visitas “inesperadas” às ilhas maltesas nos últimos cinco anos, tive a sorte de ser uma das primeiras humanas a visitar a próspera Cidade Cristal da Atlântida este verão através de um portal que abriu recentemente. Os eventos que levaram a isso e o que o futuro pode conter serão escritos num livro, pois é detalhado demais para ser escrito neste artigo.
Eu estou ciente de muitas das minhas vidas passadas e sempre estive ciente de que a minha vida durante a última queda da Atlântida, quando fiquei até o amargo fim, é a mais importante ligando-se à minha actual encarnação. Muitos de nós não pudemos continuar com o trabalho que estávamos a fazer naquela vida e agora é o momento continuar o que tivemos de interromper tão abruptamente.
Eu fui uma Alta Sacerdotisa a trabalhar nos Templos de Cura com o Supremo Mestre Cristal; todos os outros Mestres Cristais da Atlântida deferiam para ele. Eu conectei-me novamente com ele durante esta vida tanto na sua encarnação Atlante como Mestre Advarr, como na sua presente encarnação a viver nas ilhas Maltesas.
Tendo-me quase afogado várias vezes durante a queda, fui eventualmente resgatada e levada de barco para o Egipto, onde continuamos com o nosso trabalho, mas isso teve de ser de uma forma muito mais limitada devido à baixa energia vibracional após a queda. Eu nunca tinha tido muito mais informação do que isso sobre aquela vida ou a localização geográfica de onde vivi nos Templos de Cura – até às minhas recentes visitas às ilhas Maltesas. Como eu sabia que tinha estado na parte central da Atlântida, faz sentido que essa tivesse sido na localização das Ilhas Maltesas, que são na verdade os topos de três montanhas da Atlântida. Isto é no centro do Mediterrâneo e, claro, o significado das palavras medi e terra traduzem-se como Terra-Média. Nunca tive a intenção de voltar às ilhas maltesas, mas convites inesperados sempre me traziam de volta e, claro, agora sei porquê.
Para entrar no portal, é necessário estar preparado para a experiência. Ao entrar, fiquei um pouco ansiosa, mas asseguraram-me que podia relaxar e absorver tudo naturalmente. Encontrei-me num estado alterado de consciência e descobri que estar de mãos dadas com os outros me enraizava, uma vez que me assegurava a ligação 3D. O portal leva a uma enorme cidade debaixo das ilhas maltesas. Muitos atlantes escaparam lá durante a última queda e agora é uma comunidade próspera.
A minha experiência foi que era um regresso a casa, recuperando e integrando partes de mim que haviam sido esquecidas ou perdidas. Foi uma experiência multidimensional e ainda é. O lugar estava cheio de luz e muito vibrante e vivo. Eu estava ciente de uma comunidade próspera de Atlantes, Lemurianos e seres de outras dimensões e vários planetas. Todas as espécies de seres são muito diferentes umas das outras e vivem em várias dimensões diferentes, mas estão completamente conscientes dos seus papéis e vivem com total respeito uns pelos outros. Eles vivem com um propósito e tudo e todos existem em harmonia com a Mãe Terra e uns com os outros.
Durante a minha visita, tomei consciência dos símbolos e de um longo caminho recto com diferentes secções de cada lado. Há muitas partes vibrantes e repletas de tecnologia avançada, enquanto outras partes são serenas e tranquilas, usadas para reflexão, cura e meditação. Pontilhado em toda a cidade estão cristais maciços que são geradores. Há um gigantesco cristal gerador central sempre ligado ao Centro Galáctico e directamente com a Fonte. Há muitos outros enormes cristais em diferentes secções ligados às mais altas dimensões para manter a energia tão pura e de alta vibração quanto possível. Isso é protegido por presenças angélicas.
Eu estava ciente do meu passado, presente e futuro, pois há uma atemporalidade aqui, pois não está na terceira dimensão. A experiência foi muito equilibrada, não apenas das energias masculina/feminina, mas também da integração dos mundos interno e externo. Sinto-me mais completa em mim mesma e tenho consciência de muitas activações internas, já que os seres humanos são cristalinos na sua estrutura, de modo que um download apropriado de energia cristalina me foi dado para ressoar com quem eu sou contendo códigos. Foi um download interno que parece afectar todos os níveis.
A razão para manter as energias tão puras quanto possível é fundamental para manter o alto nível de vibração. O local deve ser partilhado apenas com aqueles que têm o maior respeito pelo portal e somente essas pessoas poderão entrar após a preparação. É extremamente importante que aqueles que visitam partilhem apenas a localização com aqueles que têm o maior respeito. Há habitantes da superfície da Atlântida na forma de agricultores que cuidam do local para manter as energias prístinas.
A razão pela qual o portal foi aberto neste momento é porque a humanidade está prestes a dar um salto gigantesco na evolução. Muitos estão agora prontos para aceitar a realidade da Atlântida, que agora sei que é um lugar real e próspero. Aqueles que estão a viver nesta Cidade Cristal da Atlântida estão agora prontos para partilhar as suas informações e conhecimento connosco de uma forma que não foram capazes de fazer no passado. Eles estão a ajudar a humanidade a criar uma realidade semelhante na superfície da Terra que irá restaurar o plano na Terra – para criar e viver o céu na terra.
Jayn Lee-Miller
United Kingdom
Os Holofotes e a sua Sombra
Eu tenho estado a observar as pessoas e o seu comportamento há já algum tempo e este artigo é o resultado disso.
Todas a gente quer ser uma estrela e são atraídas pela luz do holofote como uma traça para uma chama. E esse é um comportamento perigoso.
A necessidade que as pessoas têm de ser vistas, atrai-as para uma luz falsa, elas querem brilhar mais do que outras, mas sem fazer o trabalho que é necessário para estar naquele lugar, as pessoas estão sempre à procura de algo fácil e rápido e se possível que as faça ganhar dinheiro rapidamente.
Neste momento a “dita espiritualidade” está podre, as pessoas pensam que aprenderam tudo, que fazer parte de um workshop de fim de semana lhes dá tudo o que precisam saber, elas têm essa falsa sensação de que já sabem tudo o que precisam saber e isso torna tudo mais difícil para aqueles que realmente querem fazer um trabalho honesto. Não é porque acumularam diplomas para colocar na parede ou porque acham que já sabem tudo, que isso é verdade. O conhecimento genuíno vem do trabalho duro, vem dos desafios, das quedas, de aprender que não aprendes tudo com livros, não aprendes tudo com os cursos que fazes, precisas de compromisso e dedicação, tens de estar disposto a cair e levantar quantas vezes for necessário para integrar a informação que é a Vida.
E esquecem-se que estar debaixo dos holofotes cria ainda mais sombra. E escondem essa sombra muitas vezes, porque não gostam do que traz à superfície. E mais tarde, essa sombra toma conta, mas o hábito e o vício do poder dos holofotes já causaram os seus danos interiores e isso faz com que as pessoas percam o foco do que é mais importante e passem a ser mercenários da espiritualidade. Elas mostram algo que não são mais (ou nunca foram), pois tornaram-se viciados em atenção e como qualquer viciado, precisam da atenção para viver, não importa o custo, como em valores espirituais, ou de quem, como as pessoas desesperadas que os procuram.
Precisamos verificar os nossos princípios e os nossos valores. É da maior importância que paremos um pouco todos os dias para nos olharmos na nossa totalidade e tentarmos ver se ainda estamos alinhados com o nosso Propósito Divino, este trabalho é nosso e é da maior importância. E quando alguém chama a nossa atenção, parar para tentar ver se o que essa pessoa nos está a dizer tem alguma verdade e, se isso acontecer, parar e voltar ao nosso foco.
Ainda há muita competição no mundo e ainda há pessoas que se deslumbram com o que é o centro do palco, com um holofote no topo, às vezes tentando de maneira subtil perverter o que é puro e verdadeiro. Trabalho sério não é feito debaixo dos holofotes, é feito nos bastidores, onde qualquer um que implora a atenção não quer ir, porque isso não os catapulta para o estrelato.
Precisamos de uma “verificação da realidade”, precisamos ir dentro de nós mesmos e fazer a pergunta “Isto vem do meu Ego ou do meu Eu Superior?”.
O Eu Superior não precisa dos holofotes para que reparem nele!
Vamos pensar sobre isto e responder com sinceridade a esta pergunta!
Bênçãos para todos vocês!
Sara Neves de Sousa
Shungite “A Pedra Milagre e a Pedra da Transformação”
Em junho deste ano participei no workshop do Golden Heart Merkabah of Creation e durante uma das nossas discussões em grupo a pedra Shungite foi mencionada. Algumas pessoas estavam cientes desta pedra e outras não, então fui encarregada de escrever um artigo sobre Shungite e espero que isto seja útil para a tua jornada pessoal e profissional.
Não tenho bem a certeza de como fui direccionada à shungite, como na jornada da vida, saberás que as coisas chegam até ti quando estás preparado ou necessitas do próximo pedacinho de conhecimento ou apoio. Eu já tinha comprado algumas pedras roladas de shungite e estava ciente do seu potencial para proteger contra a radiação electromagnética e o stress geopático. No entanto, depois de voltar para casa do curso Merkabah, tive esse desejo irresistível de comprar mais shungite e foi como uma força inexplicável sobre mim, guiando-me a aprender mais sobre a pedra. Estou a chamar a shungite de pedra e não cristal, pois a shungite é um mineral amorfo sem estrutura cristalina, e embora às vezes através da comercialização seja chamado de cristalizado, isso é incorrecto.
A shungite é uma pedra extremamente rara e o único local onde se encontra é na república da Carélia, na região noroeste da Rússia. No seu estado natural, a shungite pode conter uma quantidade variável de carbono ou o que é conhecido como “fulerenos”. Existem três tipos de shungite, tipo I, chamada shungite de prata, também conhecida como shungite Elite ou Nobre, que contém 90-98% de carbono, tipo II, shungite preta, que contém 50-90% de carbono, sendo a shungite Petrovsky um tipo raro II com cerca de 75% de carbono e o tipo III, shungite cinza, que contém 30-50% de carbono. Pesquisas indicaram que as moléculas de carbono ou fulerenos naturais atraem os radicais livres que então aderem à molécula levando à transformação do radical livre num composto neutro sem afectar a molécula de fulerenos de qualquer maneira. Shungite é também uma pedra que contém virtualmente todos os elementos da tabela periódica com a capacidade de absorver elementos orgânicos e inorgânicos. Isso é científico, mas há um ponto para o qual gostaria de chamar a tua atenção. Embora os fulerenos tenham sido cientificamente identificados como naturais na natureza, como na fuligem, os pesquisadores realizaram experiências para desenvolver fulerenos artificiais através de manipulação molecular que foram registadas como tóxicas. No entanto, esta pesquisa não foi sobre os fulerenos naturais encontrados na shungite. No seu livro “Shungite, Protection, Healing and Detoxification”, Regina Martino constata que durante uma experiência, os fulerenos artificiais resultaram numa diminuição de 55% no campo energético de uma pessoa e 65% na produção do chakra da raiz, enquanto testes usando fulerenos naturais encontrados na shungite revelaram 100% de AUMENTO no campo energético da pessoa, provando a shungite como uma pedra de protecção e transformação.
Mas de onde veio a shungite? Existem alguns pontos de vista de qual a origem da shungite, com uma visão dizendo que ela se formou nos oceanos muitos, muitos anos atrás, onde uma variedade de organismos morreu, quebrou-se e tornou-se parte do leito do mar, que entretanto se transformou em rocha, no entanto consoante o tempo progrediu e as terras mudaram a shungite poderia ser encontrada em terra. No entanto, outro ponto de vista indica que a shungite teve origem num meteorito que caiu na Terra há cerca de 2 bilhões de anos, a cerca de 50 quilómetros do lago Onega, na Carélia. Acho a segunda opção muito mais interessante.
Embora a shungite aparentemente esteja na Terra há muito tempo, ela é conhecido há milhares de anos pela população local, e foi redescoberta em 1700 por Pedro, o Grande, o então Czar da Rússia, após uma investigação de como alguns trabalhadores da sua mina de cobre tinham recuperado do envenenamento por cobre. Foi trazido à luz que os habitantes deram aos trabalhadores água que tinha sido infundida com shungite e no espaço de alguns dias eles estavam completamente curados. Isso levou Peter a ordenar a construção do primeiro spa russo perto do Lago Onega. Aparte dos residentes, este spa foi esquecido após a morte de Peter e foi apenas na década de 30 que mais estudos foram realizados na água shungite, no entanto, a segunda guerra mundial forçou a paragem na construção de um spa. Foi na década de 60, que o interesse foi restabelecido, mas apenas dentro das áreas locais. A shungite e as suas propriedades curativas agora estão a tornar-se mais conhecidas em todo o mundo e são usadas de várias formas para apoiar a cura.
Pedaços de Shungite podem ser colocados na água durante várias horas, que transformará a água numa substância que fortalece a vida, livre de poluentes nocivos. A shungite é encontrada em cosméticos, cremes e moldada em esferas, cubos, pirâmides e jóias, por exemplo, para fornecer uma série de opções de uso. É um amigo ideal para pessoas que desenvolveram uma sensibilidade a dispositivos eléctricos como computadores, terlevisões, telemóveis e micro-ondas, proporcionando protecção contra a radiação electromagnética, além de ter a capacidade de desintoxicar o corpo, estimular o sistema imunológico, melhorar os estados pisco-emocionais, aliviar a dor física, proteger do mau olhado e infundir a aura com luz intensa. A shungite foi considerada uma pedra, que foi trazida à atenção do mundo neste momento, pelo Espírito Divino para ajudar todos a viverem uma vida saudável.
Como curadores, a shungite é a companheira perfeita para ter dentro do nosso espaço pessoal e profissional, pois tem a capacidade de remover a energia negativa de uma pessoa e de um espaço. A Shungite pode ser facilmente recarregada com apenas duas horas de luz solar e embora eu tenha lido que quanto maior for a shungite, maior a área que irá proteger, mesmo uma pequena pirâmide de 40mm, por exemplo, fornecerá protecção para um raio de e 1 metro e meio.
Transporta uma shungite no teu bolso, para protecção, no entanto a shungite precisa ser colocada no lado esquerdo do corpo devido às energias que entram na aura pela esquerda. Podes comprar harmonizadores (Cilindros dos Pharohs), onde seguras a shungite (Yin) na tua mão esquerda e a pedra-sabão (Yang) na tua direita duas vezes por dia durante 10 minutos durante um período de duas semanas e depois fazer um intervalo de um mês. Acabei de comprar alguns deles para adicionar à minha colecção e senti a shungite a formigar durante uma curta meditação e a proporcionar-me um sentimento mais equilibrado. Há muita informação sobre a shungite que é interessante e informativa e se te sentes atraído para esta pedra como eu fui para apoiar a minha jornada então feliz pesquisa.
Bênçãos e Amor,
Cheryl Welburn