Reino Angelico

O que é o Reiki Angélico?

É a alegria absoluta de trabalhar lado a lado com o Reino Angélico da Luz para trazer uma das maiores formas de cura para os indivíduos, grupos e para o planeta. Os anjos são seres que existem fora das diferentes dimensões como as conhecemos.

Eles são os Mestres Programadores do Programa Principal que conhecemos como Universo. Através da sua orientação, e da arte de cura do Reiki Angélico, podemos influenciar positivamente os sistemas de energia criativa de qualquer indivíduo ou grupo, de acordo com a Vontade Divina. Isso poderia ser num nível físico, emocional ou mental.

Neste momento importante na história da humanidade e da Terra, as questões estão a vir à tona para serem limpas que têm as suas raízes profundas no passado. Nós carregamos as impressões destes a nível celular e muitas vezes são trabalhados através de muitas encarnações, neste e noutros planetas. Estas questões estão disponíveis para ser limpas agora, através da capacidade dos Anjos de transcender tempo e espaço como nós o conhecemos. Como curadores dispostos a trabalhar com os Anjos, desta forma, oferecemos um grande e maravilhoso serviço a todos, e a vós mesmos.

O poder das linhagens Usui e Shaballa, junto com o poder de cura combinado de todos os Mestres de cada uma dessas linhagens, agora é combinada com a vibração Angélica através do Arcanjo Metatron e a própria linhagem espiritual de Kevin e Christine Core para criar o Reiki Angélico.

A seguir Kevin escreve

Houve muitos alinhamentos astrológicos a ocorrer na Terra desde a Convergência Harmónica de 1988. Um desses alinhamentos astrológicos ocorreu em novembro de 2005, por volta da data de 11/11. Isso causou a activação da rede de luz que havia sido criada ao longo de muitos anos com os esforços de todos os trabalhadores de luz no planeta.

Esta grade de luz está agindo como um transmissor electrónico que liga a nossa consciência com o que é visto e não visto. Nós todos acreditamos que estamos a esforçar-nos para alcançar um lugar de beleza mística, que é de alguma forma um lugar que não é aqui. Somos encorajados pela Nova Era para flutuar fora para reinos distantes de consciência, onde seres maravilhosos de luz residem. Porque acreditamos que este lugar é algures numa dimensão longínqua, e nós preferimos estar lá, em vez de aqui, os trabalhadores de luz muito raramente estão aqui, se estão aqui de todo.

Quando Christine e eu primeiro ensinamos o primeiro workshop de Reiki Angélico de sete dias no Egipto em Fevereiro de 2006, sentimos o efeito desta rede pela primeira vez. Chegamos à conclusão de que há uma outra realidade aqui, à nossa volta. Vimos pela primeira vez que o Divino está a expressa-se no mundo em que vivemos continuamente.

O mundo em que vivemos é criado na forma usando os arquétipos do Divino, que são mantidos na Geometria Sagrada.

Está ciente de que todas as árvores, folhas de relva, e da flores são criadas usando a Geometria Sagrada?
Está ciente de que o seu corpo físico humano é criado usando Proporção Divina?
Está ciente de que a sua consciência é uma rede esférica de energia electromagnética que também é construída com base na Geometria Sagrada?

O que isto significa?

Isso significa que todo o mundo em que vivemos é ressonante com o Divino, incluindo o vosso corpo físico e consciência. Nós esforçamo-nos diariamente para “zoom off” para outras realidades onde acreditamos que reside o Divino, enquanto estamos totalmente inconscientes da beleza em que nos encontramos aqui. Com a ancoragem e activação desta rede de luz agora temos a oportunidade de ver além da névoa da ilusão que foi colocada diante dos olhos da humanidade. Christine e eu acreditamos que todos nós devemos agora ligar-nos à beleza que está diante dos nossos olhos, aqui na Terra.

Esta nova consciência também nos permitirá ligar a todos os outros Seres de Luz que partilham esta realidade connosco. A beleza deste planeta sempre esteve aqui, assim como os Seres de Luz. Eles estão à vossa volta agora mesmo enquanto leêm esta mensagem, como estou Eu.

Fechem os olhos e sintam o que vosso corpo vos está a dizer. De seguida, estendam o vosso corpo de sensações para a sala em que estão. Existe algum outro ser aqui? Mantenham este espaço durante 5 minutos e vejam o que percepcionam.

Estou atrás de vocês mesmo quando estão a ler esta mensagem. Conseguem sentir-me?

Esta mensagem foi criada para que enquanto a estão a ler uma porta se abrirá e o que já está aqui entrará em contacto convosco. Se sentirem um formigueiro, ouvirem um pop, um crack, sintam a mudança que somos nós.

Nos nossos workshops pessoas atestam o facto de que conseguem sentir uma ligação com o Divino mais poderosa do que em qualquer outro momento das suas vidas. Todo o espaço em que trabalhamos assume uma qualidade diferente, uma ressonância diferente, uma vibração diferente. O grupo torna-se um como uma expressão da Própria Consciência Divina. O espaço do nosso grupo toca a Grande Fraternidade Branca em Sirius, os Mestres Galácticos de Orion, os Mestres Galácticos de Aldebaron e as Plêiades, e vamos brincar juntos como uma expressão do Divino. Christine e eu mantemos o grupo unido na nossa Consciência Divina.

Como podemos fazer isso? É porque é uma verdade para nós que o Divino se expressa através de nós. Não há nenhum lugar onde não estamos, nenhum lugar que não possamos estar, como o Divino.

A boa notícia é que não há nenhuma diferença entre vocês e Christine e eu. Temos que passar pelas mesmas coisas que vocês todos os dias. É parte do ser humano e ter que lidar com a personalidade humana, e sim, nós também nos fazemos passar por momentos dificeis tal como vocês. Mas tudo o que a Christine e eu sabemos que somos são vocês também. Quando se ligaram a este site, quando lerem esta mensagem, a ligação foi formada entre vocês e Christine e eu. É minha intenção que uma bênção seja dada a vocês, neste momento, que se vocês precisarem de cura ela irá acontecer, que, se vocês precisarem de apoio vão recebê-lo. Somos todos um naquela Expressão Divina conhecida como a Humanidade e agora é o momento em que esse conhecimento irá visitar a todos vocês.

Que assim seja, deixa-o ser, Está feito!