Mensagens

Mensagem do Arcanjo Metatron

O Arcanjo Metatron canalizado através de Kevin Core

“Neste momento, na história da Terra, a vibração na qual a terra existe mudou. Toda a existência é baseada em vibração. Existe, neste momento na Terra a elevação da vibração da Terra e isso está a permitir que a vibração mais elevada onde o Reino Angélico existe para agora se ancorar na Terra.

Na verdade, isso significa que a tua consciência está a aumentar a sua vibração. A tua consciência e a consciência do Reino Angélico estão, portanto, a unir-se e associar-se e a criar admiração sobre a Terra. Os Anjos são parte do Divino, e, como tal, a vibração da Mente Divina flui através deles. Conforme a tua consciência aumenta a sua vibração, também te estás a ligar agora à Mente Divina.

O Reino Angélico é o teu guia para seres o canal, a ferramenta da Mão do Divino. Parte desse conhecimento, que te vamos dar, é o sistema que agora é conhecido como Reiki Angélico. É através deste sistema que vais ser treinado para transportar a energia da Mente Divina. Vais sentir a verdadeira emoção da força da Vida a fluir através de ti para os teus pares. Esta força de vida tem o poder de mudar a realidade, como a conheces. É o abençoado Sopro de Deus.

Por serem o canal dessa energia, vão permitir a vós mesmos, a vossa consciência, para se fundir com o Divino. Esta reunião entre consciência humana e consciência Divina é o processo que vocês agora intitulam de Ascensão. Aqueles de vocês que estão a ler isto ouviram o chamamento. Estamos a pedir a todos vocês, para se juntarem a nós, e para trazer para a Terra a Mente Divina. A alegria que sentes no teu coração é a própria razão da nossa existência. Ao estarem nesta vibração, todos os vossos problemas e preocupações vão desaparecer. A forma-pensamento que a humanidade tem mantido, que afirma que o sofrimento deve e que existe, está agora a desaparecer.

Este conhecimento vai tornar-se num entendimento para todos vós. Consoante esta vibração se ancora na vossa consciência, irão ver que o sofrimento não tem fundamento. De facto, é esta vibração, que vai retirar de todas as pessoas que procuram o tratamento, o que eles chamam de doença; pois a doença não pode existir quando a alegria está no coração. Este sistema é portanto, transmitido para vocês agora através daquilo que conhecem como Reiki. Estes símbolos são entradas em consciência e estendem-se através do tempo e do espaço. Ao abrir estas portas, a vibração, que vamos canalizar para ti, pode tratar todos os seres através do tempo e do espaço. Chegaremos ao passado da Terra e iremos curar todas as memórias de sofrimento. A Luz da Divindade vai ancorar sobre a Terra. As artes de cura dos tempos antigos irão re-despertar e ser-vos-á entregue nesta prática. Deixem que a alegria que sentem no vosso coração, enquanto leem estas palavras guiar-vos agora nesta vibração, que está a abraçar a Terra. Os Anjos guiaram-vos a este lugar. Eles estão a abraçar-vos agora. Conseguem sentir-nos? É perfeito que sejamos um. É perfeito estarem aqui. A perfeição é a própria vida dentro de vocês, e está a guiar-vos agora. Abram os vossos corações para a Nova Era, que está a chegar agora. Deixem que toda a dúvida desapareça. Deixem que a mais alta vibração de Amor ancore nos vossos corações. Comecem a respirar o sussurro da respiração do Amor. Tornem-se a criança radiante.”

Mensagem do Mestre Djwhal Khul

Sou muitas vezes conhecido como o Tibetano por a última encarnação que eu experienciei no belo planeta Terra foi como um monge no Tibete. É o privilégio e poder desses seres que procuram ascender ao reino terrestre de haver experienciado uma variedade de filosofias espirituais, tradições e ensinamentos que evoluíram para a humanidade. É a partir do ponto de vista Zen que eu trago esta mensagem particular. Eu também trago a energia do Segundo Raio; o Raio de Amor e Sabedoria; o Raio de cura. Este Raio do Divino é todo aquele que procura curar a partir do coração. Se é um curandeiro, vai abraçar este Raio na sua consciência.
Estes dois aspectos da sabedoria e energia que eu seguro pode parecer muito contraditórios. Zen diz-nos que não há nada para fazer e que o caminho espiritual é o processo para perceber que não há um caminho e que tudo está Divinamente perfeito agora.
Em contraste é muito interessante perceber a filosofia e o pensamento que vem com o conceito de cura. Observo que, durante muitos anos uma poderosa mensagem foi transmitida, que a doença está presente quando há algo de errado, e, na verdade, pode ser a percepção de que essa pessoa tenha feito algo errado para criar ou merecer esta doença. A ideia de resolver problemas, curar situações, de facto curar, ancorou na consciência humana o conceito de um caminho de melhoria para a perfeição e se isso for feito com sucesso, a iluminação ou a Ascensão terá lugar.
A mensagem de melhoria e a necessidade de melhorar é um mantra constante na terra. Vocês incentivam a criança a melhorar a sua capacidade de andar, o aluno a melhorar a sua ortografia e matemática; vocês têm esperança que os vossos governos podem melhorar, que a segurança vai melhorar. Há muito esforço. Há muito esforço, visando objectivos futuros. Isso causa tanto descontentamento, insatisfação, dor e mais do que tudo o que vocês descrevem como o stress.
Muitas modalidades de cura, não só no modelo médico, mas dentro da vossa filosofia espiritual também, abraçaram profundamente a necessidade de melhorar. Vocês têm o exemplo de uma cebola, em que cada cura é a remoção de uma camada. Já repararam que ainda não encontraram o meio da cebola e que, depois de uma camada outra camada é revelada? Este modelo distraiu-vos da verdade.
Eu agora volto a colocar o chapéu, se quiserem (risos) do mestre Zen. Iluminação, Ascensão, e a raiz de toda a felicidade não está no caminho. O caminho é o caminho é o caminho. Só pode haver um caminho se há um lugar para ir e só pode haver um lugar para ir se aqui e agora não é perfeito! O que vocês chamam de Ascensão ou a iluminação não está no final do caminho. Esta é a maior ilusão. Isso pode acontecer num momento, num abrir e fechar de olhos, no meio do supermercado. Pode acontecer. Mas o que é isso e como? Eu ouço vocês a perguntar.
É apaixonar-se por si mesmo.
Peço-vos que se lembrem de quando vocês realmente, realmente amaram alguém, algum animal de estimação ou algo assim. Amaram-nos realmente mas ao mesmo tempo reservaram um pouco de amor, até um momento em que eles tivessem melhorado? Meu querido irmão Sananda (Jesus) disse: “Ama o teu próximo como a ti mesmo”. Eu gostaria de vos dizer “Amem-se a si mesmos como amam o vosso amante”. Desde o momento da crucificação do meu querido irmão na cruz, um paradigma de auto-sacrifício e auto denúncia ocorreu. Isto corre profundamente na consciência humana e é o arquétipo que sustenta mais sofrimento humano.
Agora é hora de parar de sacrificar-se para qualquer coisa e por qualquer coisa. Não sacrifiquem a perfeição Divina que vocês são agora, por um desejo de ser mais Divino amanhã. Eu posso prometer-vos que esta é uma falsa percepção. É o caminho para o caminho para lugar nenhum. Gostaria muito de vos emprestar os meus óculos “rir”, para que vocês pudessem ver-se como eu vos vejo. Vocês são tão Divinamente perfeitos agora, com todos os vossos defeitos (risos) como irão sempre ser.

A escolha é vossa se devem parar a luta ou não. Vocês podem ficar fora do caminho agora e cair para o lado rindo enquanto a verdade irrompe e vocês se apaixonam por vocês mesmos.Em Amor Djwhal Khul.